segunda-feira, 19 de março de 2012

Certificado melhor namorado(a) do mundo

Oi todo mundo!
Trouxe para vocês uma dica de 'complemento' para presente. Vi na internet um certificado de melhor namorado do mundo, e acabei montando o meu e fiz uma versão para disponibilizar para download para vocês.
Para fazer este certificado basta você comprar um papel próprio para certificados, aqueles mais durinhos e acid free, preencher os dados do arquivo e imprimir! É muito fácil, olha só:
Abaixo os links para download:

Certificado para namorado

Certificado para namorada

Gostaram? Quem fizer conta aqui pra gente!

44 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!
    Vou dar para o meu namorado, cute demais!!!
    Seguindoo.
    Convido você a conhecer o meu blog ;)
    http://annereviews.blogspot.com.br/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada flor!
    Depois conta pra gente se ele curtiu hein^^
    Adorei seu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aaah, eu fiz um desse, ainda não dei, mas tá quase pronto.
    Fiz à mão mesmo, e escrevi maiiis rs.

    Muito lindo seu blog. Beijos

    http://filipeeisabela.blogspot.com.br/

    Curte o nosso ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela!
      Ah, tenho certeza que seu amor vai adorar!
      Depois me conta o que ele achou!
      Muito obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. nao consigo fazer o download, diz que o arquivo ta offline

    ResponderExcluir
  5. Nao consigo fazer o download =/, diz que o arquivo ta off...

    ResponderExcluir
  6. poderia manda pro meu email o certificador de namorada
    por nao baixei e to com muita dificuldade de baixar ate pq aki a net e muito lenta

    ResponderExcluir
  7. manda pra mim o certificado da namorada pq nao esta pegando
    aki
    manda pro meu email:dilk9@hotmail.com
    ou dillenrodrigo@gmai.com

    ResponderExcluir
  8. eu achei mt lindo ,
    só não gostei do emblema do blog :(
    gostaria que me enviasse um sem por email
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. eu adorei , só nao gostei do emblema do blog
    tem como me enviarem sem o email
    irei adorar mais ainda mt obg '

    ResponderExcluir
  10. Muito bom vou dar pro meu namorado junto com uns presentinhos de dia dos namorado *_* espero que ele goste!

    ResponderExcluir
  11. o link n abre, sera que rola sem a marca dagua do site ??

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo baixar o Certificado p/ NamoradA.
    Envie p/ o meu e-mail por favor.
    lucasadm.andrade@gmail.com
    Obrigado.!
    Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo baixar o Certificado para Namorada.
    Envia para o meu e-mail por favor: lucasadm.andrade@gmail.com
    Aguardo, Obrigado.
    Adorei o blog.!!!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. qual eh a fonte da letra que vc usou pra fazer o certificado ? HEHE

    ResponderExcluir
  15. oi tudo bem? eu to querendo dar esse certificado pro meu namorado, so que preciso editar, tem como vc me dizer qual a fonte da letra que vc usou? obrigada

    ResponderExcluir
  16. oiii, nao consigo baixar esse arquivo
    :\

    ResponderExcluir
  17. nao consigo baixar esse arquivo. Help me

    ResponderExcluir
  18. Oie adorei seu blog.
    Há possibilidade de vc mandar para meu email o certificado de namorado para meu email, ñ estou conseguindo fazer o download em meu computador. grata...

    ResponderExcluir
  19. oi, adorei so que não consigo fazer o download será que voc pode enviar pro meu email? ( renatacricleria@yahoo.com.br) obrigada :*

    ResponderExcluir
  20. oii , eu gostei mto mais não to conseguindo baixar sera que tem como voc enviar pro meu email ( renatacricleria@yahoo.com.br) obrigada :*

    ResponderExcluir
  21. Não consegui fazer o download do certificado para namorado, poderia me enviar por e-mail? se possível encaminhar em katyelly22k@hotmail.com.. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. oi.adorei seu blog.
    muito criativo.
    feliz 2014.

    ResponderExcluir
  23. adorei a ideia muito legal :) quero muito fazer mas nao to conseguindo fazer o dowlood a pagina esta dando erro:(

    ResponderExcluir
  24. adorei muito legal ;) quero muito fazer isso mas nao to conseguindo fazer o dowlood do certificado :(

    ResponderExcluir
  25. Nao consigo baixa-lo como faço para te lo ?

    meu email para enviar
    editotalmente10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. nao consigo baixa-lo com faço para te lo irei deixar meu email

    editotalmente10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^ Eu e o Murilo responderemos seu comentário assim que possível!

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)