6/01/2012

Alfabeto do Amor (versão 1)


Amo você meu amor, e poder te
Beijar, te 
Carinhar todos os
Dias, e te
Esperar, é o que me faz
Feliz!!!
Gosto tanto, quando
Humildimente, mi pede um beijo! É
Impossível, esquecer dos nossos momentos.
Juntos, tanto amor, tanto carinho, tantos risos.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro de cada instante, você pertinho de
Mim, prometendo
Nunca mi deixar! Me
Orgulho de você!
Penso todo instante em você!
Quero você!
Rir,
Sonhar,
Ter, conquistar, alcançar
Unicamente com você!
Você é minha vida!
Xega neh?
Zzzzzzzz.....

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Meus parabéns ... Blog que toda menina precisa , beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Esta de parabéns , esse blog e de toda ajuda para meninas e para meninos ^^ amei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo um caderno para meu namorado , e esse lindo alfabeto de amor me ajudou muito , MUITICIMO obrigada ><

    ResponderExcluir
  4. estou fazendo um caderno para meu namorado , e isso me ajudou muito , MUITICIMO obrigada ><

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©