6/02/2012

Vales românticos para o dia dos namorados (Versão 1)



Para deixar o presente do seu namorado mais criativo e divertido, que tal adicionar vales de presentinhos e momentos especiais?
Vale café da manhã, vale massagem, vale abraço, vale beijo, e por aí vai....
Hoje vou disponibilizar a primeira versão dos vales, mas vou postar outras.

Para baixar a versão em inglês, clique aqui.

Para baixar a versão para preencher, clique aqui.

Materiais:
  • cupons impressos (veja acima)
  • tesoura
  • grampeador
  • cartão colorido / papel
  • cola


    1. Imprima e recorte os cupons;
    2. Recorte o papel colorido com as dimensões 15,5cm X 4,5cm;
    3. Dobre uma ponta do papel cartão aproximadamente 1cm para dentro e coloque seus cupons dentro do papel dobrado, grampeie;
    4. Dobre o restante do papel por cima, prendendo na parte dobrada;
    5. Agora é só decorar! ^^


    Gostaram?


    Comente com o Facebook:

    16 comentários:

    1. Janaína eu recebi eles em PDF mas fiz o seguinte, dei printscreen na tela e preenchi com o photoscape, dá super certo!
      Dá pra imprimir e fazer a mão tb, mas com photoscape fica melhor.
      Beijos!

      ResponderExcluir
    2. Eu to fazendo um.. quando ficar pronto eu mando pra você !!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Adriellen !!
        Ai que bacana!!! Manda sim! Vou ficar esperando pra publicar aqui pro pessoal ver ! :D
        Beijos e obrigada!!

        Excluir
    3. Amei, eu e meu namorados faremos um ano no final de maio vou fazer uma caixa com varias coisas do seu blog,quando ficar pronto mando foto! bjs

      ResponderExcluir
    4. Como são usados esses vales?
      Eu gostei bastante , parabéns pelo blog *-*

      ResponderExcluir
    5. Como são usados esses vales?
      Me interessei bastante, parabéns pelo blog *-*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Deve ser usado no dia a dia.. é bem legal!

        Excluir
    6. Gostei muitissimo da ideia dos vales, estou fazendo para meu esposo e sei que ele vai amar, e o gostoso, é que os dois ganham rsrs.
      Ameii o Blog, está de parabééns!!!

      ResponderExcluir
    7. Ameeii o blog, está de Parabéénss!!
      Estou fazendo os vales para meu esposo e achei muito interessante,estou pensando em envia-los pelo correio, ele não vai nem imaginar o que é rsrs, e o gostoso tbm é que os dois aproveitam os vales.

      ResponderExcluir
    8. nao entendii muiito sobre esses vales alguem pode me explicar

      ResponderExcluir
    9. nao entendii muiito sobre os vales alguem pode me ajudar ?

      ResponderExcluir
    10. Sei que está muito em cima da hora, mas não custa nada tentar
      gente amanha dia 30 é o aniver do meu amor
      gostaria de pedir ajuda a voces pois gostaria de fazer uma surpresa
      peço que vcs mandem sms ou msg no whats com a frase

      Ailson, Leticia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que ela te ama. feliz aniversario

      para o numero 11967768333(oi) ou 11963544944(tim) podem começar mandar hj dia 29 e pode mandar ate dia 2 que o dia do aniversario dele
      obrigada gente aguardo a ajuda de vcs já que ajudei muitas de vcs
      bjs

      ResponderExcluir
    11. Sei que está muito em cima da hora, mas não custa nada tentar
      gente dia 27/06 vou fazer um ano de namoro.
      Gostaria de pedir ajuda de vocês pois gostaria de fazer uma surpresa,
      peço que vcs mandem fotos de placas escrito

      "Guilherme a Lisiane te ama"

      Ou podem mandar SMS ou MENSAGEM NO WHATS escrito:

      "Guilherme a Lisiane gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos o quanto ela te ama. Parabéns pra vocês."


      para o numero (51)8213-1332(TIM) ou (51)9523-0336(VIVO) podem começar mandar hj dia 31/05 até o dia 26/06.

      Obrigada gente, aguardo a ajuda de vocês com a mensagem :)

      beijos

      ResponderExcluir

    Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

    ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


    Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©