terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nosso aniversário de 1 ano de namoro! / Filme surpresa


No dia 11/11/12 completamos 1 ano de namoro! Mas combinamos de não trocar presentes esse ano, já que temos as datas das festas de final de ano próximas demais dos aniversários, então não poderíamos nos dar ao luxo (a foto acima foi de uma torta de limão que compramos pra comemorar! hahaha).
Mas é claro que eu fiz uma surpresa pro Murilo hehehe

Montei um filme com fotos e vídeos nossos, e no começo desse filme eu coloquei a abertura dos filmes da Disney, e falei pra ele que eu havia baixado um filme pra assistirmos juntos! Quando ele menos esperou, fotos nossas começaram aparecer e... ele AMOU!

A abertura da Disney, entre outras aberturas podem ser facilmente encontradas no Youtube. Usei o programa YouTybe Song Downloader pra baixar o vídeo (pode ser encontrado no site baixaki) e o programa Movie Maker pra montar tudo. Se você tiver paciência acaba aprendendo a usar esses programas, não é nada dificil! 

Enfim, fica a idéia do filme surpresa, se vocês quiserem um post apenas sobre o filme, é só me avisar nos comentários.

Então... parabéns pra nós! hehehe :)

Até a próxima! 

3 comentários:

  1. querida amei a ideia do filme, estou na maior correria para a comemoração de 1 ano de namoro, gostaria muito de um post sobre o filme, ja que tenho apenas 8 dias pra faze-lo rsrs , Obrigada , sempre muito criativa !

    ResponderExcluir
  2. Awn, que lindo

    Adorei a idéia do filme surpresa. Ia ser legal vs fazer o post sim. :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ísis... Parabéns, seu blog é maravilhoso, tem idéias bem legais... Só queria fazer um pedidooo... POSTA MAIS... rsrs... Adorei, parabéns e a surpresa pro namorado foi excelente... Beijos... Ameiiii!!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^ Eu e o Murilo responderemos seu comentário assim que possível!

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)