12/15/2012

Vamos ajudar?!



Recebi este e-mail de uma leitora, vamos ajudá-la com o presente para o namorado?
Olá, me chamo Juliana, tenho 18 anos e namoro com o Mateus a 7 meses... Estou com uma ideia do que posso dar para ele de natal.. mas precisaria da ajuda de varias pessoas.. É o seguinte..O ano passado eu vi um vídeo no youtube de um rapaz que fez um vídeo com varias fotos..
e essas fotos eram de pessoas de todo canto do Brasil até do exterior, com cartazes escrito falando que o rapaz amava a moça...
Então.. gostaria que me ajudasse a conseguir algumas fotos, pedisse as seguidoras para mandarem fotos no meu e-mail, com cartazes escrito " Mateus,  a Juliana te ama muito" e também escrito no cartaz a cidade de onde elas são.. podem escrever outra frase a não ser essa..
Montarei o vídeo, e logo que tiver pronto.. te mando o vídeo de como ficou e repasse essa ideia as outras seguidoras...


O e-mail da Juliana é: juhhonorio@gmail.com

Espero que eu tenha ajudado Juh!

Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. :) Ótima idéia! Eu encontrei seu blog hoje por acaso e adorei! Continue postando sempre. Estou morando em Dublin - Irlanda. Vou tirar uma foto e enviar para Juliana. Beijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©