1/28/2013

Vamos ajudar?

Olá , meu nome e Denise sou super fã do mais que namorados !
No dia 1 de abril eu é meu namorado , vamos completar 3 anos de namoro é gostaria de fazer um surpresa pra ele no dia do seu aniversario que é dia 5 de abril na mesma semana do nosso aniversário de namoro , é gostaria de fazer um vídeo q vi no youtube com pessoas de várias de cidades diferentes com cartazes, e também vi o e-mail que a Juliana mandou e gostei dessa ideia demais  ! Gostaria de pedir a ajuda do blog mais que namorados para me ajudar a conseguir fotos  e pedir pra as pessoas enviarem para o meu e-mail , sei q tá longe ainda mais quero q tudo saia perfeito quero fazer tudo com calma porque ele merece , ele chegou na minha vida e me ajudou a superar uma grande perda q foi a do meu irmão , ele é um anjo na minha vida , meu porto seguro ! Se der pra vc’s me ajudarem serei eternamente grata , só quem ama de verdade sabe o que fazer o bem pra pessoa amada, então gente se der me ajudem, nos cartazes pode estar escrito : Léo &  Denise pra sempre , Léo a Denise te ama muito , pode ser qualquer frase romântica contendo os nossos nomes e a cidade da pessoa tá ótimo .
Desde já agradeço por tudo , e desejo sucesso cada vez mais  para o blog !
BjoOs 

Pode deixar com a gente Denise! ;)
Muito obrigada pela preferência !

Pessoal, vamos ajudá-la! O e-mail da Denise é:
 denisecb@windowslive.com

Denise, esperamos que você possa conseguir montar seu presente! Depois conte pra gente a reação dele hein! ;)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. acabei de ver a postagem dos pedidos para as fotos para os videos amor sem fronteira.. simplesmente adorei.. ♥ e gostei tanto que gostaria de pedir pra vocês fazerem isso por mim também.. por favor.. a frase seria: Taygon aqui em (nome da cidade) todo mundo sabe que a Janaina te ama muito.. E mandassem as fotos para o meu e-mail janaina.souza.t@gmail.com .. assim que conseguir fazer o vídeo mando a todos ...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©