1/28/2013

Você pergunta, a gente responde !

Decidi responder os e-mails que recebemos por aqui, porque as vezes a dúvida de 1 serve para várias pessoas neah?! Então, bora lá !

Ola Ísisss =D
Conheci o blog através de uma amiga e confesso que adorei!
Eu precisava muito da ajuda de vocês... É o seguinte, no carnaval de 2012
conheci uma pessoa e desde então nós tinhamos algo indefinido e conturbado.
Com idas e vindas sem nunca ter dito que seria o fim ou 'dessa vez vamos tentar de verdade'.
Porém a 3 meses a história mudou e decidimos tentar mesmo e esta dando mais que certo :D Como no
próximo mês completará 1 ano que estamos nessa eu queria dar alguma coisa simbólica pra que ele 
guardasse e visse como marcou pra mim desde o primeiro dia! Mas não faço a menor idéia do que. Trocamos 
presentes de natal e tal, mas não queria simplesmente comprar um presente e dar, quero algo significante!
  Espero que possam me ajudarrr!!
Bjosssss e sucesso!!!


 Oi Dani ! Primeiramente muito obrigada a você e sua amiga pela preferência ! :)
Bem, acredito que no seu caso, o projeto de scrapbooking seria a melhor opção.
Esse projeto consiste em você criar um álbum de fotos personalizado, porque acredito que nesse 1 ano de namoro vocês devem ter muitas fotos, aí juntamente com as fotos você conta um pouco dessa estória de idas e vindas de vocês. É um presente 100% artesanal, e marca muito! Tenho certeza de que ele vai amar!
Muito obrigada mais uma vez, espero ter ajudado!

olá meu nome é Beatriz tenho 16 anos, ouvi muito falar sobre o blog e gostaria que vocês me dessem uma sugestão de presente,de aniversario de namoro,to sem ideias rs 
se puderem me ajudar eu vou ficar agradecida.
bjos 

Oi Beatriz! Muito obrigada pela visita e preferência! ^^
Bem, faz muito tempo que estão juntos? A idéia do scrapbooking, como sugeri para a Dani acima pode ser uma boa. Mas existe também o caderno de recordações, onde você conta toda a história de vocês, momentos marcantes, e até coisas íntimas. Uma coisa bonitinha também é a carta de metro, onde você pode escrever declarações em folhas iguais, e ir grudando uma na outra, fazendo um rolo enorme.
O valor do presente vem do trabalho e dedicação que você teve para fazê-lo. Essas são algumas idéias, você pode encontrar outras que se adequem melhor ao que você procura, aqui no blog :)
Espero ter ajudado!
Beijo!


Precisa de ajuda? Tem alguma dúvida? Mande um e-mail para nós! Teremos prazer em poder responder!


maisquenamorados@hotmail.com


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©