2/17/2013

Vamos ajudar?

Recebi este pedido por meio de comentário aqui no blog, vamos ajudar?! ^^ 
queria pedir a ajuda d vcs para fazer um video chamado amor sem fronteiras para meu namorado vamos completar 1 ano de namoro em mais ou menos uma semana .
q consiste em as pessoas escreverem em uma plaquinha escrito a seguinte frase "felipe tomaz todos aqui de cidade/estado ja sabem que a thayna te ama muito" e tirar uma foto em algum lugar turistico da cidade e me mandar pelo meu email: thayna_cristina_alves@hotmail.com

Espero que tenha ajudado Thayna!! Boa sorte!! ;* 

Este abaixo recebemos por e-mail !

Vi no youtube um video com varias fotos de pessoas de varios lugares do Brasil e do exterior,com cartazes ou papeis escrito que a moça o amava.Então.. gostaria que me ajudasse a conseguir algumas fotos, pedisse as seguidoras para mandarem fotos no meu e-mail, com cartazes escrito "Alessandro, a Jully te ama muito"
Quero montar o video ate o inicio de 1 de abril onde completamos 2 anos me ajudem
meu email é :jullyeloy@hotmail.com
Pedido enviado pro pessoal Jully! Espero que dê certo :) 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Isis, amei a ideia dessas meninas de fazer um video assim e fiquei na vontade .. Me ajuda tbm flooor ^^
    Mas tem que ta escrito assim: Marcel, o coração da Biaah só pertence a ti sz ou assim: Maar, a Biaah te ama <3
    e-mail: biancasoarees14@hotmail.com
    Me ajudaaaa, faremos 1 ano e meio dia 26 agora, mas quero o video pra 2 anos que eh em setembro, entao se puder me ajudar ><
    Aaah, amooo o seu blog e tou fazendo o caderno de recordacoes, ja tirei monte de coisa dele *---*
    Obrigada floor ^^
    Biaah

    ResponderExcluir
  2. oi galera, vi o amor sem fronteiras e achei incrível... queria muito pedir a ajuda de vocês, pois meu aniversario de namoro está chegando e dia dos namorados também... por favor me ajudem... por favor gente me ajuda a realizar esse sonho, preciso de fotos com plaquinhas escritas" ROBERTO , o amor que a THAMYRES sente por você é tão grande que chegou aqui em (seu ESTADO e cidade) ela te ama muito! felicidades e seu nome" ou fica a critério de vocês... obrigada desde já, conto com ajuda de vocês... enviem as fotos para thamyguima6@gmail.com.. obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©