3/05/2013

Oi, oi, oi!

Não me matem por favor !! *-*

Não tenho atualizado por aqui por 2 motivos:

1º - a internet daqui está muito ruim, não está fazendo nem upload de imagem;
2º - além do trabalho, estou procurando um apartamento para morar, pois o que eu moro é próximo à faculdade que me formei e agora o meu trabalho fica do outro lado da cidade, então imaginem a correria...

Mas nesse meio tempo temos recebido e-mails super carinhosos, o que me deixa ainda mais sem graça ! =/

Fico muito feliz em ver que de alguma forma estamos ajudando outros casais, e o que me deixa mais feliz ainda é que estamos recebendo vídeos e fotos de projetos prontos, mostrados aqui no blog ! Isso é muito legal !! Continuem mandando, eu adoooroo ;)

Então prometo a vocês que vou reunir as fotos e pedidos e neste final de semana já posto aqui, ok ?!

Desculpem a demora!!

Ah, assim que eu me mudar, estou pensando em decorar o apartamento, se vocês quiserem acompanhar o projeto e dividir idéias, fiquem a vontade!

Bem, por hoje é só ! Tenham uma ótima semana, e até o fds !

Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©