3/11/2013

Presentes que a Leila fez para o Guilherme!

Já faz algum tempo, a leitora Leila nos enviou fotos e vídeos dos presentes que ela fez para o namorado. O mais legal é que ela fez 2 vídeos mostrando detalhes dos presentes ! Ficou muito legal! Muito obrigada Leila! :D

Confiram o e-mail dela:

Oi meu nome é LEILA eu gostaria de enviar pra voces fotos e videos uns presentes que dei pro meu namorado comemoramos 2 anos de namoro. Gosto muito desse blog e tirei alguns ideias dele.

Fiz tudo isso  , pq vi nesse blog muitas coisas legais, eu namoro a distancia moro em Cajamar e meu namorado em São Paulo , pra gente fica juntos foi muito complicado, teve muitas barreiras até porque minha mãe nao é nem um pouco compreensiva. Alias até hoje enfrentamos muitas barreiras pra nos ver e ficar juntos, amo muito ele, aparti do dia em que comecei a fica com ele minha vida mudou completamente, mudou pra melhor com certeza, eu tenho apenas 16 anos e ele 21, apesar da diferencia de idades nosso amor vai além de tudo, não sou 100% madura , nem responsável e nem decidida, mas uma coisa eu sei, com ele eu to crescendo amadurecendo e me tornando uma pessoa melhor.. Ele me faz me sentir a pessoa mais amada desse mundo e a mas feliz , pensando na felicidade que ele me proporciona resolvi , fazer esses pequenos presentes, qe foi feito com muito amor, muito sacrifício , e muita dedicação , fiz e entreguei , ele amo , adoroo , e isso me deixo muito feliiz,  o dia da entrega não foi um dia perfeito pois eu estava doente , mas nosso amor completo nosso dia e fez com qe tudo ficasse bom , estou mandando esses anexos para voces, pq adorei esse blog e queria transmiti para as outras pessoas o amor que eu sinto pra ele e com o vídeo mostra como eu fiz .. Espero que vocês gostem do que eu fiz e publiquem , seria otimo mostrar atravez do blog tudo o que eu fiz ...


  Vou mandar a primeira parte do video mostrando o livro por dentro

Segunda parte: 


 Muito obrigada Leila! Tenho certeza de que muita gente vai se inspirar e gostar dos projetos que você fez! Parabéns pela criatividade!! Felicidades ao casal!! :D

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©