3/26/2013

SMS SURPRESA!

Olá pessoal!

Essa semana fui adicionada à um grupo no Face, que eu tenho certeza que vocês vão adorar! O grupo se chama " Surpresa das SMS".

 Neste grupo você pode pedir às pessoas que fazem parte dele, que enviem sms para sua pessoa amada, com a frase que você quiser !

Ex.: você pode pedir para que as pessoas enviem "(nome do seu amado) a (seu nome) te ama demais", ou "Todo mundo aqui de (cidade da pessoa que vai enviar o sms) sabe que a (seu nome) te ama!"

Bacana neah?!

Imagina só a cara do seu par, quando o celular dele(a) pipocar de sms de números desconhecidos?! hahaha

O endereço do grupo é: http://www.facebook.com/groups/509044362453605/

Aproveitem!!

Obrigada pela visita, volte sempre!
Beijo!

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Massa! Gostei,super legal.
    amei seu blog Bjo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Meu Nome eh Carol Oliveira, e o Aniversario do meu amado esta chegando, o aniversario dele eh dia 05.05.13 e queria fazer algo bem especial, ja bolei tudo, agora preciso somente da ajuda de voce, vi que no facebook tem um grupo que manda sms pro namorado, e que varias pessoas mandam,pro mesmo numero, porem, a gente divide o mesmo facebook, e nao tem como eu entrar no grupo sem ele saber.. entao pessoa ajuda a voces, gostaria que comunicassem ao pessoal do grupo que enviassem o segui te texto, ao seguinte numero:

    Parabens, Amor da minha, te amo incondicionalmente meu PRINCELZO PERFEITO..!!! FELIZ ANIVERSARIO...!

    Poor: Carol Oliveira
    Paara: Breno Vasconcellos

    dia: 05.05.13
    numero: (91) 83917111

    ResponderExcluir
  3. Gente, ao que tudo indica, o grupo foi fechado... =/

    ResponderExcluir
  4. ao que tudo indica, o grupo acabou.. =/

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é o mesmo... já que falaram que o grupo não existe mais eu achei esse: https://www.facebook.com/groups/127583607432859/?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Meninas, o grupo não foi fechado, sou moderadora dele e o link é esse, precisa ser mandado uma solicitação e aguardar até te aceitarem. ;)
    https://www.facebook.com/groups/509044362453605/598232716868102/?notif_t=like

    ResponderExcluir
  7. Galera o grupo ainda existe, eu faço parte da moderação dele e o link é esse, o grupo é secreto e precisa mandar uma solicitação para ser aceito e a partir dai é só aguardar. ;) Qualquer duvida é só me perguntar. https://www.facebook.com/groups/509044362453605/598232716868102/?notif_t=like

    ResponderExcluir
  8. MENINAS O GRUPO NÃO ACABOU, A PRIVACIDADE DELE ESTAVA "SECRETO"
    TENTEM ENTRAR NOVAMENTE!!!!!


    ResponderExcluir
  9. O GRUPO EXISTE SIM MENINAS!
    PARTICIPEM!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©