8/25/2013

AMOR SEM FRONTEIRAS!

ATENÇÃO PESSOAL !!!!

Pra quem ainda não sabe, temos um grupo do blog no face, onde nossos leitores trocam idéias e informações entre si, é uma coisa bem legal!

E o que tem acontecido de mais bacana no grupo é a troca de fotos para o projeto AMOR SEM FRONTEIRAS!

Recebo muitos e-mails diariamente pedindo ajuda para este projeto, e é claro que não consigo atender a todos, teria que me desdobrar em 3 hahaha então vou deixar o link aqui, é só acessar e pedir solicitação pra participar, que eu aceito vocês por lá !

Aqui: https://www.facebook.com/groups/blogmaisquenamorados/

Beijo!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá, gostaria de pedir a ajuda de vocês.. Gostaria de fazer um vídeo de 1 ano de namoro (Daqui 2 meses) #AmorSemFronteiras..
    Gostaria que fizessem uma plaquinha escrito assim:
    "Getur Nojosa, todos aqui da cidade/estado já sabem que a Samara Bispo te ama".. Também gostaria que a foto fosse tirada em um lugar turístico ><
    Meu e-mail é: sambispoc@hotmail.com
    Obs.: Podem pedir que eu também faço (:
    Obg,desde já agradeço ><

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei o blog, ja estou seguindo õ/
    estou justamente nessa empreitada do amor sem fronteiras, um projeto de 730 dias de namoro que quero fazer um video lindo cheio de plaquinhas :D Se quiser mandar sua plaquinha ou divulgar de alguma maneira ficaria muito feliz :D
    A frase fica do agrado da pessoa, que seja manuscrita, com a cidade/estado e que contenha meu nome Lane e o dele Duanny.
    Ja estou te seguindo aqui, curtindo sua pagina e ja add o grupo do facebook :D beijos:*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©