8/31/2013

Convite para encontro diferente!


Vi essa ideia num blog gringo. O presente consiste em fazer um kitzinho para encontro com alguns objetos que remetem ao passeio, no caso deste foi um dia para esquiar.



Eu achei esse tipo de 'convite' pra sair muito fofo! É lógico que esquiar num tem nada a ver com nosso clima tropical, mas podemos usar um pouquinho da criatividade e adaptar esse mimo à nossa realidade!

Podemos criar um 'potinho convite' para cinema por exemplo! Com algumas guloseimas, os ingressos e coisinhas do gênero.

Vamos dar uma olhada nos itens que vieram neste:



Bem, quem tiver alguma ideia pra adaptar esse kit pode deixar nos comentários ;)

E aí gostaram da idéia?

Fotos: Reprodução

Beijo!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. adorei, super criativo e original :D
    amei o blog, ja estou seguindo õ/
    estou com o projeto amor sem fronteiras para meus 2 anos de namoro, poderia me ajudar?
    fiz o apelo nesta postagem, da uma olhadinha:
    beijos

    http://corujaessencia.blogspot.com.br/2013/08/projeto-setecentosetrintadias.html?showComment=1378070439536#c6472334827402781930

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©