quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bodas de namoro!

Vocês sabiam que existe bodas de namoro? Pois é, eu não sabia e procurei me informar pra trazer à vocês !

Fiquei com dó por não saber, pois eu e o Murilo deixamos de comemorar boa parte delas hahahaha

Olhem só a listinha das Bodas:



1 dia .......................................bodas de brisa
1 semana .................................bodas de papel alumínio
15 dias ....................................bodas de estrelas
1 mês ......................................bodas de beijinhos
2 meses ...................................bodas de sorvete
3 meses ...................................bodas de algodão-doce
4 meses ...................................bodas de pipoca
5 meses ...................................bodas de chocolate
6 meses ...................................bodas de sonhos ou pluminhas
7 meses ...................................bodas de purpurina
8 meses ...................................bodas de pompom
9 meses ...................................bodas de pirulitos
10 meses .................................bodas de pintinhos
11 meses .................................bodas de chicletes
1 ano .......................................bodas de kama sutra
2 anos ......................................bodas de dedo-de-moça
3 anos ......................................bodas de cristal
4 anos ......................................bodas de quartzo azul
5 anos ......................................bodas de paixão
6 anos ......................................bodas de rosas
7 anos ......................................bodas de tulipas
8 anos ......................................bodas de flor de jade
9 anos ......................................bodas de orquídeas
10 anos .....................................bodas de milagre
11 anos .....................................bodas de romance
12 anos .....................................bodas de estrela do mar
13 anos .....................................bodas de sereia
14 anos .....................................bodas de doce de leite
15 anos .....................................bodas de amor eterno


Legal não é mesmo? Se alguém tiver alguma ideia de como comemorar alguma delas, basta deixar nos comentários ;) 


Espero que tenham gostado!

Obrigada pela visita!

Beijos!

23 comentários:

  1. olhando na net eu encontrei essa listinha tbm que deve ser uma extensão da sua
    16 anos .....................................bodas de esses se amam de verdade
    17 anos .....................................bodas de aprenderam a ser parceiros
    18 anos .....................................bodas de intimidade
    19 anos .....................................bodas de lepo lepo
    20 anos .....................................bodas de andorinha
    21 anos .....................................bodas de morango
    22 anos .....................................bodas de por do sol

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ? Também não sabia . Vou começar a comemora :-)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu fiquei sabendo das bodas quando estava pra completar 5 meses com meu namorado, comemorei algumas delas com ele..
    Nas datas eu sempre fazia alguma coisa relacionada as bodas, por exemplo na de 5 meses eu comprei aquela cesta feita com cordinhas e enchi de chocolates de vários tipos e coloquei cartinhas e bilhetinhos tmb..No de pluminhas fiz um cartão cheio de plumas e tal.. Ai vai da imaginação.. É sempre legal comemorar. No próximo sábado agora vamos fazer 1 ano e estou fazendo algo bem legal pra dar de presente tmb.. Amei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu fiquei sabendo das bodas quando estava pra completar 5 meses com meu namorado, comemorei algumas delas com ele..
    Nas datas eu sempre fazia alguma coisa relacionada as bodas, por exemplo na de 5 meses eu comprei aquela cesta feita com cordinhas e enchi de chocolates de vários tipos e coloquei cartinhas e bilhetinhos tmb..No de pluminhas fiz um cartão cheio de plumas e tal.. Ai vai da imaginação.. É sempre legal comemorar. No próximo sábado agora vamos fazer 1 ano e estou fazendo algo bem legal pra dar de presente tmb.. Amei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu fiquei sabendo das bodas de namoro quando estava pra comemorar 5 meses, a partir daí comemorei algumas com meu namorado. Por exemplo na de 5 meses comprei aquelas cestas feitas com cordinhas e enchi de chocolates de vários tipos e coloquei cartinhas e bilhetes tmb.. No de pluminhas fiz um cartão cheio de plumas, ai vai da imaginação da pessoa né.. No próximo dia 9 iremos fazer 1 ano de namoro e estou fazendo algumas coisas bem legais pra dar de presente. E sempre legal comemorar. Amei o blog..
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  6. 15 anos de namoro? rs esperam que sejam casados e bons namorados isso sim!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ideias para realizar as bodas de pirulito..
    AJUDA!!!

    ResponderExcluir
  8. Bodas de kama sutra foi ootimo, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Muito legal. Fiquei sabendo hj quando estava pesquisando algumas dicas de surpresas para namorado. Dia 3/12 completo 8 meses com meu amor e queria surpreender ele. Mes passado fiz um video e ele amou. Se alguem tiver alguma ideia legal me diz por favor? Quero comemorar minhas bodas de pompom em grande estilo!

    ResponderExcluir
  10. Alguem me da uma dica de surpresa pra da pra meu amor nas nossas bodas de bombom semana que vem?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que tal uma caixa de bombom com esctita embaixo tipo coisas pra vocês fazerem à 2, sei lá só uma dica ^^

      Excluir
  11. Muito legal isso super novidade para mim...
    Parabéns pelo blog e pelo amor *--*
    Seguindo
    Segue de volta?
    jeehbrokenangel.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi , eu nunca comemorei bodas com meu namorado , sera que se eu comemora agr com ele fica legal . fazem 6 meses ja !?

    ResponderExcluir
  13. Muito legal,
    Vou fazer 1 ano de namoro "kama Sutra", gostaria de saber se tem alguma ideia mais picante para comemorar com estilo :)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  14. o que significa bodas de deo de moça?

    ResponderExcluir
  15. o que significa bodas de dedo de moça? me expliquem porfa.. :)

    ResponderExcluir
  16. passou do segundo ano , eh bodas de enrolação ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Gente nunca comemorei e já estou a 21 anos. O bom que pelo visto terei que casar (oficializar) né, ja q a lista so vai a 22 anos, rs.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar aqui nos comentários suas perguntas; ideias; histórias; curiosidades; ou apenas para conversar ^^ Eu e o Murilo responderemos seu comentário assim que possível!

ATENÇÃO: Todos os comentários são moderados, basta enviar seu comentário apenas uma vez, ele irá direto para nossa caixa de entrada :)